Política de devolução, reembolso e troca da De volta as Raízes
A Devolta as raizes utiliza insumos selecionados para a produção de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Requisitos para Reembolso, devolução por Arrependimento/Desistência/Compra de Produto Errado/Reposição
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
- No caso dos fitoterápicos deve se Observar as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso dos blocos de cultivo é necessário ter seguido as instruções de cultivo.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original
Devolução e Troca:
Se você precisar devolver um produto para troca, aqui estão os passos:
- Nós lhe forneceremos um código de devolução.
- Após recebermos o produto devolvido, despacharemos o novo produto da troca.
Comprou o Produto errado ou Cadastrou o Endereço Errado:
Erros acontecem e estamos aqui para ajudar a corrigi-los.
- Se você comprou o produto errado ou forneceu o endereço errado, não se preocupe.
- Será cobrada uma taxa padrão de reenvio de R$20.
- Após o pagamento da taxa, reenviaremos o produto certo ou para o endereço correto.
Política de Reembolso
Entendemos que às vezes você pode mudar de ideia sobre uma compra. Nesse caso, temos um processo de reembolso claro e direto.
- Pedidos Entregues Se o seu pedido já foi entregue, mas você decidiu que deseja um reembolso, o produto precisa ser devolvido e estar de acordo com os pré-requisitos de devolução.
- Pedidos Não Entregues Se o seu pedido ainda não foi entregue, devolveremos o dinheiro pela conta cadastrada na hora da compra.
Formas de Reembolso
- PIX: Se a compra foi feita via PIX, o reembolso será feito na mesma conta.
- Cartão: Se a compra foi feita com cartão, a compra será cancelada pelo mesmo cartão.
- Boleto: Se a compra foi feita via boleto, enviaremos o valor pelo PIX cadastrado na conta do CPF cadastrado.